Pousada Aconchego

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Senac abre processo seletivo para contratar 22 profissionais no RN

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Rio Grande do Norte (SenacRN) está com processo seletivo aberto para contratação de pessoas para seus quadros em Natal (Hotel Barreira Roxa), Mossoró, Caicó e Assú.

 

As inscrições são gratuitas e estão abertas até as 16 horas do dia 03 de agosto. Para participar, os interessados deverão cadastrar seu currículo através do link http://curriculoweb.rn.senac.br realizando a candidatura no cargo de interesse. Caso não ocorra a candidatura o mesmo será desconsiderado.

 

A seleção será realizada em três etapas. A primeira será através da análise dos currículos, a segunda por meio da avaliação de conhecimentos específicos e a terceira e última, entrevista. Só será permitido concorrer apenas a um cargo, ao qual o candidato deverá realizar a candidatura no ato da inscrição.

 

Confira as vagas disponíveis:

 

A contratação é destinada aos cargos de Auxiliar de Cozinha – Jurisdição: Natal (Hotel Barreira Roxa), Copeiro – Copa – Jurisdição: Natal (Hotel Barreira Roxa), Cumim – Jurisdição: Natal (Hotel Barreira Roxa), Garçom – Jurisdição: Natal (Hotel Barreira Roxa), Operador de Telemarketing – Jurisdição: Natal, Confeiteiro – Jurisdição: Natal (Hotel Barreira Roxa), Açougueiro – Jurisdição: Natal (Hotel Barreira Roxa), Oficial de Manutenção – Jurisdição: Natal, Analista de Área – Finanças – Jurisdição: Natal, Analista Administrativo – Licitação – Jurisdição: Natal, Supervisor Pedagógico – Jurisdição: Natal, Supervisor Pedagógico – Jurisdição: Mossoró, Instrutor de Educação Profissional Mensalista – Jurisdição: Caicó, Instrutor de Educação Profissional Mensalista (Inglês) – Jurisdição: Natal, Instrutor de Educação Profissional Mensalista (Informática) – Jurisdição: Natal, Instrutor de Educação Profissional Mensalista (Gestão de Negócios) – Jurisdição: Assú, Instrutor de Educação Profissional Mensalista (Gestão de Negócios) – Jurisdição: Mossoró, Instrutor de Educação Profissional Mensalista (Gestão de Negócios) – Jurisdição: Caicó, Instrutor de Educação Profissional Mensalista (Turismo) – Jurisdição: Mossoró, Instrutor de Educação Profissional Horista (Técnico em Óptica) – Jurisdição: Mossoró.

 

Os salários variam de remuneração por hora (R$ 22,45) a R$ 2.875,59; a carga semanal de trabalho pode chegar a 44 horas.

 

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital, que pode ser acessado ao clicar aqui.

 

Portal N10

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas