Pousada Aconchego

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Flamengo x ABC: Partida das oitavas de final da Copa do Brasil


O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (29), para encarar o ABC, de Natal, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes medem forças a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Mais Querido terá algumas mudanças na escalação.

Devido à grande sequência de jogos e da avaliação da fisiologia do Fla, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Gustavo Henrique foram poupados do duelo. Além do trio, César segue no trabalho de transição e de recondicionamento físico após cirurgia no joelho. Vala destacar que a tendência é de que Bruno Viana, Léo Pereira e Renê sejam titulares assim como Isla.

Para encarar o Flamengo, o técnico Moacir Júnior não poderá contar com três atletas, sendo eles: Negueba e Ramon Baiano, ambos lesionados, além de Wallyson, em recondicionamento físico. Para tentar neutralizar as principais jogadas do Mais Querido, o ABC deve entrar em campo com uma equipe mais ‘cautelosa’.

Flamengo x ABC se enfrentam com transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere, na TV por assinatura. Além disso, como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x ABC

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 29 de julho de 2021, quinta-feira
Horário: 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.

ABC: Welligton, Netinho, Donato, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Wesley Pimbinha; Claudinho e Gustavo Henrique.
Técnico: Moacir Júnior.

colunadofla.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas