Pousada Aconchego

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Corpo de jovem surfista é encontrado na praia da Redinha

Foto: Reprodução / TV Tropical


O corpo do jovem surfista que estava desaparecido desde a última terça-feira (14) foi encontrado, na noite dessa quinta-feira (15), na praia da Redinha. O adolescente, de 14 anos, desapareceu após sair para surfar na praia de Miami, em Areia Preta, zona leste de Natal. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o surfista mirim foi encontrado, sem vida, na praia da Redinha Velha por populares, próximo à área do trapiche. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30 e os bombeiros aguardaram a chegada da família dos jovens e de agentes do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.

O adolescente era morador do bairro de Mãe Luiza e, segundo informações passadas por familiares, apresentava histórico de crises epilépticas.

BUSCAS

As buscas pelo surfista mirim entraram no 3º dia nessa quinta-feira . procura começou ainda na tarde da última terça , quando os bombeiros foram acionados. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros solicitou auxílio de embarcações e do helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança do RN. Mais de 25 bombeiros militares (guarda-vidas) foram mobilizados em três dias de operação.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas