Pousada Aconchego

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Vídeo: Explosão em posto de combustível assusta moradores de Rio Claro (SP)


Uma explosão de grandes proporções em um posto de combustível no km 174 da rodovia Washington Luís assustou moradores do muncípio de Rio Claro, no interior de São Paulo, a cerca de 180 km da capital, por volta das 18h40 desta quarta-feira (30). Pedestres que circulavam pelo local gravaram vídeos das enormes labaredas. Imagens registradas por um drone mostram a extensão dos danos.

Em um dos vídeos é possível ver que as chamas atingem parte de um caminhão-tanque parado no estacionamento do posto. O fogo avança sobre o veículo, até que ocorre a explosão. É possível observar a queda de destroços e a destruição da estrutura do posto. 

O Corpo de Bombeiros informou que nove viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência. Até o momento, há informações de 11 feridos, sendo que sete tiveram ferimentos leves, uma pessoa foi atingida no rosto e outros três estão em estado grave.  A rodovia Washington Luís está interditada no sentido capital.

Segundo a Prefeitura de Rio Claro, as vítimas foram socorridas para as unidades de urgência e emergência da cidade, inclusive Hospital Santa Filomena que está dando apoio. A gestão municipal informou que ainda não há informações sobre mortos, mas seguem as buscas por mais vítimas no local da explosão.

Notícias R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas