Pousada Aconchego

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Inscrições para o concurso do Itep / RN se encerram nesta segunda-feira

Foto: Divulgação / Itep-RN

As inscrições para o concurso público do Itep / RN terminam nesta segunda-feira, dia 7 de junho. Ao todo estão disponíveis 276 vagas, incluindo 16 destas às PcD (Pessoas com Deficiência), entre os níveis Médio e Superior, com oportunidades de atuação em quatro municípios onde há unidades do órgão, como Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. As remunerações partem dos R $ 2.807,36 e podem chegar até R $ 7.440.

Os requisitos e atribuições dos cargos de Nível Superior valem para bacharéis, tecnólogos e licenciados nas áreas.

As vagas podem ser concorrentes por profissionais de diversas áreas, tanto das ciências biológicas e da saúde, como das humanas e exatas, incluindo graduados em medicina, medicina veterinária, odontologia, biologia e biomedicina, meio ambiente, engenharia, arquitetura, física, análise de sistemas , química, administração, contabilidade, economia, indústria, farmácia, serviço social, biblioteconomia, psicologia, direito, entre outros. Todos os requisitos podem ser conferidos no 1º Termo de Retificação do Edital de Abertura.

Também vale destacar que, os requisitos como a CNH categoria B para os cargos de Nível Médio, por exemplo, são exigidos somente no momento da posse do cargo e não impossibilita a inscrição. Até o final do certame, os candidatos podem se organizar para conquistarem as devidas certificações.

Os cargos são: Perito Criminal (área geral e específica), Perito Médico Legista, Perito Médico Legista na área de Psiquiatria, Perito Odontolegista, Assistente Técnico Forense, Agente Técnico Forense e Agente de Necropsia, sendo os dois últimos meios aos profissionais de nível .

As provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 25 de julho do corrente ano, e deve ser aplicado em Natal, com a possibilidade de serem aplicadas, também, em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certificado, pelo endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br .

Para os cargos de Nível Médio, uma taxa de inscrição é R $ 90; Assistente Técnico Forense, R $ 110, e os demais cargas de Nível Superior, R $ 130. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas