Pousada Aconchego

sexta-feira, 21 de maio de 2021

WhatsApp começa a liberar nova função; veja como usar

A novidade deu o que falar! Agora você pode acelerar aquelas áudios grandes que recebe no WhatsApp, a informação reverberou pelo Twitter. A atualização é para mudar a velocidade da mensagem de voz e está disponível na versão web e no aplicativo para iOS, da Apple.

Isso confirma os rumores de que a empresa planejava trazer a ferramenta para seus usuários, pois antes só sido liberada apenas para algumas contas, na versão beta do app do WhatsApp.

Se você quiser mudar a velocidade no WhatsApp, é só clicar no ícone de reprodução do áudio e um botão vai aparecer no lugar da foto do contato, indicando o modo de aceleração. Se a sua vontade for trocar, basta clicar nesse ícone para alterar a reprodução.

Esse recurso era o mais pedido pelos usuários principalmente no período de pandemia, já que a demanda e o uso das mensagens de voz aumentou. Tanto que outros aplicativos como o Telegram, começaram a fazer parte da rotina das pessoas por conta de oferecer a opção de ajustar a velocidade do áudio. Vale lembrar que ainda existe a polêmica dos termos de uso e privacidade do WhatsApp. 

Fonte: Olhar Digital


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas