Pousada Aconchego

quinta-feira, 6 de maio de 2021

VAQUINHA: Lutador de Extremoz irá disputar Cinturão em Evento Europeu de MMA


Fala Galera.... Me chamo Jesus, sou faixa preta de Jiu-Jitsu da equipe Pitbull Brothers. Depois de anos dedicados ao esporte, surgiu uma oportunidade fantástica em um evento Europeu, tanto eu quanto meu parceiro de treino Frankledson Costa, vamos disputar o Cinturão desta organização de MMA, eu na categoria até 61 kg e o Franklédson até 66 kg. 

Estamos treinando forte para Representar bem o nosso País e retornar ao RN com estes Cinturões na mala, nosso primeiro desafio é chegar a Europa, as passagens são caras e por isso precisamos de sua ajuda. 

O evento será na Espanha, mais vamos para Portugal, onde concluiremos o nosso treinamento e faremos a aclimatação para o corpo se ambientar as novas condições climáticas de um outro continente, na semana da luta seguiremos de Portugal para a Espanha onde faremos o Mídia Day, a pesagem oficial e os demais compromissos de publicidade com o evento até o dia da Luta, que será 17 de Julho.

Trata-se de um sonho e vamos entregar o nosso melhor para alcançá-lo, estamos trabalhando muito duro para isso, precisamos de sua ajuda... Conto com você..... Enviaremos o link para que vc possa acompanhar ao vivo o evento e enviar toda a sua torcida e energia positiva durante a luta.... Com a sua ajuda vamos conseguir viajar e conquistar a Europa. Somos Brasil... Somos Rio Grande do Norte.... Conto com você....


https://www.vakinha.com.br/vaquinha/disputa-de-cinturao-em-evento-europeu-de-mma

http://vaka.me/2052652


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas