Pousada Aconchego

segunda-feira, 24 de maio de 2021

NOS PÊNALTIS E COM EMOÇÃO, LIVERPOOL É O CAMPEÃO DA 1ª COPA VERÃO BARRETO JR DE EXTREMOZ

Time do Liverpool do Murici, grande campeão da 1ª  Copa Verão Barreto Jr de Extremoz

A final da 1ª Copa Verão Barreto Jr de Extremoz, realizada na manhã deste domingo (23), foi marcada por fortes emoções. Com equipes bem qualificadas e competitivas, a partida foi acirrada do primeiro minuto até o apito final do juiz. E não podia ser diferente pelo alto nível competitivo das agremiações.

As equipes do Liverpool do Murici e o Figueirense, do Centro, empataram em 1x1 no tempo normal. Placar que levou a decisão para as cobranças de pênaltis. O resultado da disputa de tiros livres consagrou o Liverpool do Murici como o campeão da  1ª Copa Verão Barreto Jr de Extremoz que venceu seu adversário pelo placar de 4x3. Com a vitória, o time levantou a taça e embolsou um prêmio de R$ 2.500,00 reais e o vice-campeão recebeu o prêmio de 1.300,00.

A Arena Estivas recebeu um grande número de torcedores, que vibraram e torceram pelo bom futebol. Foi um verdadeiro espetáculo em campo, com belos lances e jogadas que encantou o público presente. E para coroar uma competição que foi sucesso de organização,  a coordenação da Copa preparou uma festa para a entrega dos prêmios com direito a podium. 

Estiveram presentes a decisão a Prefeita Jussara Sales, o vice-prefeito Izidoro Filho, Geane Sales,  secretária geral, professor e vereador licenciado Anderson Babosa, secretário de Educação, os vereadores Kilter, Ricardo Caridade, Val de Araçá, e Alexandre Ramalho. 

A prefeita Jussara Sales elogiou o empenho das equipes, frisando que o esporte é muito importante para inclusão social. “Nossa administração sempre apoia e vai continuar apoiando não apenas o futebol, mas todas as modalidades esportivas que envolvem nossos atletas, que treinam, se dedicam, são determinados e elevam o nome de nossa cidade. Parabéns a todos os atletas", disse a prefeita. 

O secretário municipal de Esporte e coordenador da Copa, Pablo Henrique Sales teceu elogios as equipes participantes do campeonato. “Todos os times estão de parabéns pelo empenho e dedicação com o futebol do município. Extremoz está vivendo um novo momento no esporte e isso é muito importante, estamos nos esforçando para trazer essa nova realidade para o esporte amador do município", disse Pablo Henrique.

TERCEIRO LUGAR

Logo cedo, Às 8h, o Treze venceu pelo placar de 1x0 o Boca Jr e conquistou o terceiro lugar da copa recebendo um prêmio de R$ 800,00 reais. 









Equipe do Portal Tribuna de Notícias na cobertura com o vice-prefeito Izidoro, Professor e vereador licenciado Anderson Barbosa, secretário de educação e amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas