Pousada Aconchego

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Facebook e Instagram anunciam nova funcionalidade; saiba qual


O Facebook anunciou, nesta quarta-feira (26), opções para exibir ou ocultar o número de curtidas dos posts na rede social e no Instagram. O recurso estava em testes no app de fotos há algumas semanas, e a partir de hoje chega para todos os usuários do Instagram. Já no Facebook, as mudanças nos likes serão disponibilizadas nas próximas semanas.

Segundo a empresa, o Instagram escondeu as curtidas anos atrás para tentar diminuir a pressão sofrida pelas pessoas dentro da rede social na busca pelo sucesso digital. No entanto, parte dos usuários não ficou satisfeita com a mudança, pois o número de likes é um indicativo de tendência e de conteúdo popular dentro da plataforma. Por isso, a empresa decidiu dar a cada usuário a opção de ocultar ou não esses indicadores.

Com as novas possibilidades anunciadas hoje, os usuários terão três maneiras de ocultar os likes das publicações: esconder a contagem de um post específico já publicado no próprio feed, desativar a contagem de um novo post durante a publicação ou desabilitar os números de todas as fotos da rede social — nesta última opção, o usuário também não conseguirá visualizar a quantidade de likes nas postagens de outras pessoas.

Fonte: TechTudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas