Pousada Aconchego

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Apresentador da Globo leva ‘picada mais dolorida do mundo’ durante gravação de "No Limite"

Reprodução/Instagram

Parece que nem André Marques escapou dos perrengues de “No Limite”. Na última segunda-feira (17), o apresentador revelou que levou uma picada de um inseto durante as gravações do programa e pediu a ajuda dos seguidores para descobrir o que seria.

"Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro?? Me picou, doendo para um caraiiii000 de asa!", questionou ele, que postou uma série de cliques do inseto nos Stories do Instagram.

"Mais conhecido aqui no Ceará como besouro do cão. Isso dá até febre em algumas vezes", comentou um seguidor. "Cavalo do cão! Li aqui que dói pra cara***", respondeu outro. "Pqp, acho que deu ruim pra mim", lamentou André, que revelou que estava sentindo muitas dores após a picada.

O animal, chamado de vespa caçadora (Pepsis formosa pationii), também é conhecido como mata cavalo, vespa-de-cobra, vespão, come-cobra e até cavalo-do-cão, e pode ter até cinco centímetros de comprimento, em que quase um centímetro é só de ferrão. Segundo o entomologista Justin Schmidt, que criou uma escala de dor da picada de insetos chamada Escala Schmidt, a picada da vespa caçadora é a mais dolorida do mundo e dá uma sensação de um choque elétrico localizado.

Fonte: O Fuxico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas