Pousada Aconchego

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Governo do RN libera retorno de escolas, academias e igrejas; veja novas regras


O Governo do Rio Grande do Norte divulgou no fim da noite desta quarta-feira (31) que as medidas restritivas para conter o coronavírus serão flexibilizadas. Entre as decisões tomadas, além da liberação para funcionamento do comércio, também estão escolas, academias e igrejas.

Ficam liberadas as aulas presenciais nas escolas até a 5ª série do ensino fundamental, conforme escolha dos gestores e pais ou responsáveis. As demais séries somente poderão ter aulas pelo sistema remoto. ​ O decreto também flexibiliza o funcionamento de igrejas e academias. Ambas só podem funcionar das 6h às 20h.

As celebrações religiosas podem ser realizadas em ambientes coletivos, desde que a ocupação não seja superior a 20% da capacidade, respeitando sempre o limite de uma pessoa por cinco metros quadrados.​ As academias voltadas para atividades físicas devem observar o limite de 50% da capacidade de suas instalações, ficando sujeitas também à regra da ocupação de espaço dos cinco metros quadrados, e não poderão funcionar nos domingos e feriados enquanto o toque de recolher estiver em vigor.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas