Pousada Aconchego

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Diretor de hospital morre ao colidir com falésias durante voo de parapente no litoral do RN

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar do RN

O diretor do Hospital Centenário Nelson Maia e advogado, Nelson Maia Filho, de 54 anos, morreu em um acidente durante um voo de parapente na praia de Ponta do Mel, em Areia Branca, nessa terça-feira (27).

De acordo com Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM-RN), o homem saltou sozinho. Amigos que estavam no local relataram às equipes de resgate que viram os braços do advogado balançando  bruscamente pouco tempo antes da queda.

"Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mossoró liderou as buscas e retirou o corpo da vítima, que estava em um local bastante acidentado e de difícil acesso. O tempo de ação durou em torno de quatro horas", informou a corporação em nota.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) informou que os peritos estiveram no local e levaram o corpo para o Itep de Mossoró para ser realizada uma necropsia. As investigações vão averiguar se Nelson Maia Filho passou mal durante o voo e por isso se chocou com as falésias ou se houve uma mudança no vento. Além disso, será realizado análises no equipamento de voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas