Pousada Aconchego

quarta-feira, 28 de abril de 2021

CEASA-RN NÃO ABRIRÁ NO FERIADO DO DIA DO TRABALHADOR


Os mercados e lojas das Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) não abrirão no sábado (1º), devido ao feriado internacional do Dia do Trabalhor. As atividades de comercialização serão retomadas na segunda-feira (03), a partir das 3h da manhã. 

 

“O Dia do Trabalhador faz parte do calendário de feriados que são aderidos pela Ceasa-RN no decorrer do ano. Pedimos que nossos usuários antecipem suas compras para evitar aglomerações na véspera do feriado e possam comprar com tranquilidade e segurança”, ressalta o diretor-presidente Flávio Morais.

 

Mesmo com as medidas restritivas de combate à Covid e por ser um serviço essencial, a Ceasa-RN continua funcionando no seu horário normal, de segunda a sábado, das 03h da manhã às 13h da tarde, seguindo todos os protocolos sanitários de combate e prevenção à Covid-19 como uso obrigatório de máscara de proteção e distanciamento social. 

 

Hoje, a Ceasa-RN é o principal polo de comercialização de hortifrutigranjeiros do Estado. São mais de 400 lojas que comercializam frutas, legumes, verduras, carnes, ovos, derivados do leite, grãos, entre outros gêneros alimentícios. A Central funciona de segunda a sábado, na Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005, Lagoa Nova, Natal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas