Pousada Aconchego

terça-feira, 16 de março de 2021

SENAI-RN lança nova loja de Educação Profissional


O Departamento Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Indústria, SENAI-RN, lança, nesta sexta-feira (19),  uma nova loja virtual para comercialização de produtos da educação profissional. Mais dinâmica e com um designer mais arrojado, a nova loja traz para clientes e parceiros uma tecnologia responsiva – que permite acessar no computador, no celular e no tablet – o ambiente de matrícula totalmente digital.

“Nossa nova loja é mais dinâmica e intuitiva, baseada no conceito de gerar uma experiência mais objetiva na busca por nossos produtos. A intenção do SENAI é otimizar o tempo que nosso cliente leva para conhecer as opções de cursos no nosso estado. Além disso, vai acelerar ainda mais processo de matrícula que, desde 2019, já é totalmente digital”, detalha o assessor técnico e interlocutor do Programa SENAI de Novos Negócios Educacionais, Everton Lopes.

O cliente terá a possibilidade de acessar todo o portfólio de cursos em oferta, através do site do SENAI, no Menu “Cursos” ou acessar direto a loja, pelo endereço: https://loja.mundosenai.com.br/rn/.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas