Pousada Aconchego

domingo, 21 de março de 2021

PREFEITA JUSSARA SALES, VICE-PREFEITO IZIDORO SE REÚNEM COM O COMITÊ MUNICIPAL DE GESTÃO CONTRA A COVID-19 PARA AJUSTAR AS MEDIDAS DE FISCALIZAÇÃO E APOIO SOCIAL À POPULAÇÃO

A Prefeita de Extremoz Jussara Sales se reuniu na manhã deste sábado (20) com o vice-prefeito Izidoro Filho e o comitê municipal de gestão contra a COVID-19 para ajustar as medidas de fiscalização e apoio social à população.

Estavam presentes alguns representantes de secretarias municipais que estarão atuando diretamente nas ações como a guarda municipal, secretaria de Saúde, articulação política, infraestrutura, assistência social e de esporte e lazer. Também participaram da reunião a secretária geral do município, Geane Sales e a Presidente da Câmara Municipal de Extremoz, Damares Sales.

"Discutimos e alinhamos várias ações em todas as áreas da gestão para atender a população. Este é um momento de união entre todos os servidores de Extremoz. O foco agora é total para garantir a saúde das pessoas e no apoio aos que infelizmente sofrem com o fechamento e paralisação dos seus trabalhos", enfatizou a prefeita Jussara Sales.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas