Pousada Aconchego

segunda-feira, 8 de março de 2021

PREFEITA JUSSARA SALES PUBLICA MENSAGEM EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


A Prefeita de Extremoz Jussara Sales publicou em suas redes sociais mensagem em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.


NOTA

Hoje é um dia importante para todas as mulheres. 08 de março marca uma longa história de lutas e conquistas protagonizadas pelas mulheres no mundo inteiro, ao longo de séculos. Ainda temos muitos direitos para conquistar e muitos desafios para superar, é claro. Mas temos a certeza que já avançamos bastante quando vemos mulheres podendo ser o que quiser e ocupar os cargos que quiserem na sociedade.
Para mim é um orgulho ser mulher e a primeira prefeita eleita da minha querida Extremoz e é uma honra enorme poder fazer a diferença na vida de tantas extremozenses. O que eu almejo é mudar a história de Extremoz e servir de exemplo para as mulheres das futuras gerações, provando que nós podemos melhorar o mundo.
Neste Dia Internacional da Mulher eu quero parabenizar as mulheres desta linda terra e reafirmar o meu propósito de luta por mais dignidade, respeito e igualdade para todas.
Feliz Dia Internacional da Mulher
Prefeita Jussara Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas