Confira abaixo a íntegra da convocação:

"NÃO VAMOS ACEITAR!

Sra. Excelentíssima governadora Fátima Bezerra, infelizmente o diálogo com nossa categoria não funcionou e não vamos aceitar essa falta de diálogo.

Fechar as 20h diariamente e não funcionar aos domingos é assassinar um setor que já está na UTI há mais de uma ano e nós não vamos aceitar!

Sabemos da gravidade da doença e que não temos leitos, mas não acreditamos que restaurantes e bares sérios que trabalham seguindo todas as normas de biossegurança são responsáveis pelo que está acontecendo.

Alguns poucos irresponsáveis fazendo aglomerações, festas e muita baderna não representa uma categoria toda, responsável e íntegra!

E por assim ser vamos nos fazer ter vez e voz!

Hoje as 20h em frente a feirinha de artesanato de ponta negra no semáforo, vamos protestar contra essas medidas genéricas que não se aplica a maioria de nós!

Traga sua máscara, face shield, álcool em gel e não aglomerem!

Vamos reivindicar em paz e com segurança!”.

Em nota, o Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no RN (Abrasel RN) divulgaram que não foram informados sobre o protesto.

"NOTA

Diante da informação de protesto a ser realizado nesta sexta-feira (5), às 20h, por proprietários de restaurantes, garçons, maîtres, cozinheiros, auxiliares e terceirizados, o Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Rio Grande do Norte e a Abrasel no RN, informam que não foram informado, procurado ou convocado a partir desta manifestação logo mais.

Entendemos o momento vivido e também estamos em diálogo com os Poderes na busca de possíveis soluções que pelo menos minimizem os impactos a serem provocados nos setores de hospedagem, alimentação e eventos no Rio Grande do Norte.

Atenciosamente,

Habib Chalita
Presidente SHRBS-RN

Paolo Passariello
Presidente ABRASEL RN"

*Com informações de N10