Pousada Aconchego

domingo, 7 de março de 2021

Classe produtiva do turismo anuncia apoio a decreto da Prefeitura de Natal


Entidades da cadeia produtiva do turismo no Rio Grande do Norte divulgaram uma nota em apoio ao decreto da Prefeitura de Natal lançado neste sábado (6). No texto, o grupo destaca que as medidas foram baseadas "no bom senso, adotando medidas que combatem a pandemia e ao mesmo tempo preservam os empregos".

Ainda é destacado que as instituições são "a favor de uma fiscalização mais rigorosa, com punições aos estabelecimentos que não estejam cumprindo os protocolos de segurança sanitária".  "Pedimos pela criação de mais leitos de UTI e aceleração na vacinação", diz o comunicado.

Assinam a nota a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, o Natal Convention Bureau, o Sindicato das Empresas de Turismo, a Associação Brasileira de Agências de Viagens do RN e a Associação dos Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa.

Confira a nota na íntegra:

"A cadeia produtiva do turismo, apoia a decisão da Prefeitura Municipal de Natal, FEMURN, AMSO,  AMLAP,  MAS e AMOP tomada neste sábado, baseada no bom senso, adotando medidas que combatem a pandemia e ao mesmo tempo preservam os empregos. 

Neste sentido, a manutenção do funcionamento diário dos equipamentos turísticos, de acordo com os protocolos sanitários, é imprescindível para a sobrevivência de muitas empresas do setor.

Ressaltamos que somos a favor de uma fiscalização mais rigorosa, com punições aos estabelecimentos que não estejam cumprindo os protocolos de segurança sanitária. 

Pedimos pela criação de mais leitos de UTI e aceleração na vacinação. 

Não é justo punir os estabelecimentos que estão cumprindo suas obrigações, seus colaboradores e prestadores de serviços que estão lutando diariamente pela sobrevivência de suas famílias.

Assinam a nota:
ABIH-RN 
SHRBS RN
Abrasel
Natal Convention Bureau
Sindetur 
Abav RN
Ashtep"

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas