Pousada Aconchego

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

VÍDEO: Engavetamento com mais de 70 veículos deixa mortos nos Estados Unidos


 Ao menos 70 veículos foram envolvidos em um acidente na manhã desta quinta-feira (11) em Fort Worth, região metropolitana de Dallas, no Texas, Estados Unidos. Segundo a polícia local, há pelo menos cinco mortos e o mau tempo teria sido um dos fatores para o acidente. 

O acidente aconteceu ao longo da rodovia interestadual 35W, na cidade de Fort Worth, e fechou todas as pistas no local do acidente, informou a KTVT, afiliada da CNN. 

"As condições meteorológicas são definitivamente um fator neste enorme acidente com vários carros", afirmou policial Daniel Segura.

Não se sabe o total de pessoas feridas. Algumas foram tratadas no local e 36 foram levadas aos hospitais.

Por envolver uma grande quantidade de veículos, as autoridades montaram um centro de reencontro de famílias próximo ao local do engavetamento.

Na manhã desta quinta-feira houve o registro de áreas de chuva congelante leve e de granizo na região metropolitana de Dallas-Fort Worth. Aproximadamente um décimo de polegada (2,54 centímetros) de gelo se acumulou ao norte de Fort Worth, informou o Serviço Meteorológico Nacional.

"Tantos acidentes de trânsito esta manhã, especialmente em DFW [Dallas-Fort Worth]", afirmou o escritório do Serviço Meteorológico Nacional de Fort Worth no Twitter. "Esses eventos são muito perigosos porque o gelo é irregular. Não podemos enfatizar o suficiente para que as condições das estradas possam ir de condições ‘boas’ a ‘perigosas’ dentro de alguns quarteirões. Vá devagar”, orientou.

Fontes: CNN e G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas