Pousada Aconchego

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Terceiro suspeito de participar da morte do sargento F. Silva morre em confronto com o Bope

Suspeito morreu em confronto com militares do Bope, em Natal. — Foto: Redes sociais

O terceiro suspeito de envolvimento na morte do sargento F. Silva, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), morreu na manhã desta quinta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, o homem foi a óbito após confronto armado com policiais do próprio Bope.

Segundo a corporação, o confronto aconteceu no Nova Natal, na zona Norte da capital, durante um cumprimento de mandado de prisão. O homem resistiu e atirou contra o Bope. No revide, ele acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.

Esse é o segundo suspeito de envolvimento no crime que morre em confronto com o Bope. Em janeiro, uma das pessoas que teria participado da ação também morreu em troca de tiros, no município de Extremoz. Ainda em dezembro, um jovem de 19 anos se apresentou à polícia e confessou a participação na morte de F. Silva.

sargento foi morto em uma tentativa de assalto em 18 de dezembro, na Avenida Salvador, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Ele estava estacionando o carro quando foi abordado pelos criminosos. Um dos meliantes percebeu que F. Silva estava armado e efetuou os disparos fatais.

"Vevéio" Como era conhecido

Portal da Tropical

Um comentário:

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas