Pousada Aconchego

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

PREFEITURA DE EXTREMOZ SUSPENDE A REALIZAÇÃO DE CARNAVAL E PONTO FACULTATIVO NOS DIAS 15, 16 E 17


 A Prefeitura de Extremoz suspendeu por meio do Decreto 006/2021, publicado no DOM (Diário Oficial do Município), a realização de festas ou eventos comemorativos de pré-carnaval e carnaval.

Como base para o decreto foi utilizado o decreto estadual de 1º de fevereiro que suspende a realização de festas ou eventos comemorativos de pré-carnaval e carnaval no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte.

Também considerou a Recomendação n° 23/2020, emitida pelo Comitê de Especialistas da Secretária de Estado da Saúde Pública para o Enfrentamento da Pandemia pela COVID- 19, a qual orienta a suspensão imediata de todas as atividades relacionadas ao Carnaval.

Estão suspensas, em todo o Município de Extremoz, quaisquer festas ou eventos comemorativos de carnaval, incluindo prévias carnavalescas e similares, promovidos por entes públicos ou iniciativa privada.

A fiscalização municipal quanto à proibição da realização de festas e eventos, coibindo aglomerações, bem como quanto à obrigatoriedade do uso de máscara deve ser reforçado.

Também está suspenso, no âmbito do serviço público municipal de Extremoz, o ponto facultativo nos dias 15,16 e 17 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas