Pousada Aconchego

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

PREFEITURA DE EXTREMOZ DIVULGA RESULTADO DOS RECURSOS REFERENTES AO PSS 001/2021


 A Prefeitura de Extremoz divulgou nesta terça-feira (9/2) o DOM (Diário Oficial do Município) com o resultado dos recursos interpostos pelos candidatos do processo seletivo simplificado 001/2021.

O processo está sendo realizado para selecionar profissionais de forma emergencial para trabalhar na área da saúde do município através de contrato temporário.

Quase cem participantes do processo interpuseram recurso em relação ao resultado, aproximadamente 85 participantes questionaram o resultado inicial, que foi divulgado no dia 2 de fevereiro.

Apenas 14 dos recursos interpostos foram deferidos e os candidatos receberam uma nova pontuação, dentro dos critérios definidos para o processo.

Entre os principais motivos para indeferimento dos recursos estão RG fora da validade, COREN vencido, experiência não comprovada e não apresentação de documentos exigidos no edital.

Nesse sentido é importante destacar que o RG (Registro Geral) tem validade de 10 anos em todo território brasileiro.

O resultado final do processo com a atualização de classificações com base nos recursos deferidos está previsto para ser publicado no Diário Oficial desta terça, que só deve ser publicado durante a madrugada ou amanhã, quarta (10).

Clique abaixo para baixar o resultado completo:

PSS 001.2021 – RECURSOS




Com informações do Portal Extremoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas