Pousada Aconchego

domingo, 24 de janeiro de 2021

FOTOS: INAUGURAÇÃO DAS DROGARIAS BEM POPULAR DO BRASIL FOI UM SUCESSO EM EXTREMOZ


 Extremoz ganhou neste sábado (23) a mais nova unidade das Drogarias Bem Popular do Brasil. A solenidade de inauguração aconteceu às 09h com uma bonita festa que teve pula-pula, distribuição de algodão doce, brincadeiras com o Palhaço Guajiru e um Coffee Break.

O ato inaugural contou com a presença do proprietário Jenivam Moura, convidados e moradores do bairro que tiveram a oportunidade de conhecerem em primeira mão esse novo ambiente, moderno e aconchegante, totalmente preparado para atender à população de Extremoz.

“Estamos trazendo para Extremoz um novo conceito de farmácia popular, onde você encontrará medicamentos a preços populares com procedência comprovada e de qualidade”, disse o proprietário Jenivam Moura.

Nas Drogarias Bem Popular do Brasil o cliente encontra uma completa linha de medicamentos com até 90% de descontos, produtos de higiene pessoal e beleza. Além disso, você terá um atendimento personalizado, eficaz e atencioso, tendo como objetivo a satisfação do consumidor.

Um dos diferenciais é o atendimento Delivery pelo Whatsapp 98819-1313 ou 99442-1313, onde o cliente recebe o medicamento em sua casa e o cartão fidelidade que oferece vários benefícios. E ainda aceita cartões de crédito e débito.

Venha para as Drogarias Bem popular do Brasil, na Rua Lagoa de Jacumã, nº 08 (em frente ao Moura Supermercado).

Os protocolos de segurança contra o covid-9 foram seguidos na inauguração.

Fotos: Canindé Santos












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas