Pousada Aconchego

domingo, 17 de janeiro de 2021

CAMPANHA DE RENEGOCIAÇÃO DO SAAE CONTINUA EM EXTREMOZ


 O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Extremoz informa que continua com o programa de negociação para os usuários com parcelas em aberto.

De acordo com a autarquia municipal, os usuários terão condições especiais para resolver o problema de inadimplência.

Os usuários poderão optar por fazer o pagamento da parcela à vista, recebendo até 90% de descontos nos encargos, juros e multas por atraso ou parcelar em até 48 vezes com valores iguais, efetivadas mensalmente mediante o pagamento de entrada de 10% do valor total do débito.

Os interessados em negociar as dívidas devem comparecer no setor de atendimento ao público do SAAE e formalizar o requerimento. É preciso levar documentos e uma fatura de água.

Para mais informações, os interessados devem procurar a Sede do SAAE, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, na Rua Antônio Cabral de Brito, s/n, Centro, Extremoz/RN.

O SAAE informa se necessário agendará horário, conforme a necessidade do usuário, exclusivo para negociação de débitos. Os agendamentos podem ser realizados pelos telefones (3279-3256  /  32793271) ou E-mail (comercial@saaeextremoz.com.br).

Usuários com inadimplência de três faturas, terão os seus dados inscritos no SPC (serviço de proteção ao crédito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas