Pousada Aconchego

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

UPA afasta médico após respirador que sumiu ser anunciado em site de vendas

Secom/PMN

Uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Natal afastou um médico após um respirador portátil da unidade sumir e aparecer sendo anunciado num site de vendas. A notícia é destaque no portal G1 RN e foi confirmada pela Polícia Civil.

A investigação começou em junho após denúncias dos gestores da unidade. Eles contaram que pouco tempo depois do desaparecimento encontraram um equipamento semelhante sendo vendido num site de vendas na internet.

A polícia, então, buscou a identidade do anunciante e chegou a um médico, mas de outra UPA. Lá os gestores também disseram que havia sumido da unidade o mesmo tipo de equipamento.

Segunda a delegada que está com o caso, nessa segunda unidade o equipamento reapareceu logo após o início das investigações e num contexto em que o médico estava presente e uma semana após o desaparecimento.

Após o episódio, a gestão municipal afastou o médico. As investigações do caso seguem em andamento. A Secretaria de Saúde de Natal não informou se o médico continua afastado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas