Pousada Aconchego

sábado, 12 de dezembro de 2020

EXTREMOZ CANCELA EVENTOS E FESTEJOS PATROCINADOS PELA PREFEITURA E SUSPENDE FESTAS, SHOWS E EVENTOS COMERCIAIS COM MAIS DE 50 PESSOAS


 Em decreto publicado nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Extremoz cancela a realização de eventos e festejos promovidos ou patrocinados pelo poder público municipal que tradicionalmente ocorriam no período de Natal e Réveillon.

O Decreto ainda suspende no Município a realização de festas, shows e eventos comerciais com mais de 50 (cinquenta) pessoas e proíbe a entrada e circulação de pessoas em qualquer recinto ou estabelecimentos comerciais sem máscaras de proteção facial, devendo haver a orientação de que seja evitado o contato físico direto entre os presentes (apertos de mãos, abraços, beijos etc).

A fiscalização caberá à SEMDES, SEMURB, SEMSUR e SMS, que poderão, inclusive, interditar o estabelecimento que descumprir as regras estabelecidas pela Administração Pública Municipal. O telefone para denúncias é o 190.

As medidas foram tomadas como forma de prevenção ao contágio pelo coronavírus seguindo a orientação do Comitê Gestor de Combate e Enfrentamento à Covid-19 e das autoridades sanitárias estaduais.

Leia na íntegra o decreto no link https://extremoz.rn.gov.br/11-de-dezembro-de-2020/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas