Pousada Aconchego

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

[Vídeo] Porteiro é assassinado dentro de condomínio em Natal enquanto trabalhava

Portaria onde o crime aconteceu, na zona sul de Natal | Foto: Redes sociais

Um porteiro identificado como Judson de Oliveira Lima, de 33 anos, foi morto dentro de um condomínio na zona sul de Natal, local onde trabalhava. O crime aconteceu nesse sábado (7) e a vítima foi atingida com um tiro de arma calibre 12. O atirador não foi preso. 

De acordo com informações da Polícia Militar, Judson trabalhava no edifício Solar Humberto Pignataro, no bairro de Candelária, quando o assassino chegou ao local com uma caixa, simulando uma encomenda. O criminoso deixou o objeto no chão e tocou a campainha. Quando o porteiro se aproximou para atender, foi surpreendido com o tiro e morreu. 

Após disparar a arma, o suspeito fugiu. As câmeras de segurança do condomínio flagraram o momento da ação. Pela imagem, é possível ver que o atirador usava boné, óculos de proteção, camisa, calça jeans e estava com o rosto coberto por uma máscara.

ASSISTA AO VÍDEO:

 
Imagens das câmeras de segurança do condomínio | Vídeo: Cedido

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados para dar início ao trabalho de investigação.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas