Pousada Aconchego

domingo, 15 de novembro de 2020

Jussara Sales é eleita e será primeira mulher a governar Extremoz


 A vereadora e advogada Jussara Sales do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) foi eleita na noites deste domingo (15) com 30,33% (5.719) dos votos válidos, junto com o também vereador Izidoro Filho, seu vice.

Em meio a uma disputa acirrada, concorrendo com outras duas mulheres e cinco homens, Jussara será a primeira prefeita a governar o município de Extremoz.

Jussara Sales de Souza nasceu em 1984, é filha dos comerciantes João Sales de Souza e Zulmar Sales de Souza, que, assim como ela, também nasceram em Pitangui.

É casada com o comerciante de Macaíba Whirtney Soares e Lima, com quem tem dois filhos: João Lucas Sales e Lima, de 4 anos, e Lara Sales e Lima, que nasceu em 12 de janeiro de 2020.

Com atraso de mais de 3 horas, o resultado começou a ser divulgado por volta das 20h:30m.

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, disse que uma falha em um computador provocou atraso na divulgação dos resultados da apuração do primeiro turno. Por volta das 21h40, cerca de 63% dos votos tinham sido computados. 

Segundo o ministro, os dados dos tribunais regionais eleitorais foram recebidos pelo tribunal, mas ocorreu uma falha no processador de um supercomputador e foi preciso fazer a reparação.

Segundo Barroso, o atraso não traz prejuízo para o resultado das eleições, porque o problema está somente na divulgação.

Portal Extremoz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas