Pousada Aconchego

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Com 301 vagas, concurso da Polícia Civil é publicado; confira o edital


 O Governo do Estado publicou na ediçao do Diário Oficial de hoje (25) o concurso da Polícia Civil. Após 12 anos sem renovação no quadro, a governadora Fátima Bezerra anunciou ontem que o edital para delegados, agentes e escrivães, no total de 301 vagas, seria publicado hoje.

“É com muita alegria que comunico mais um passo muito importante no Governo do Estado na área da segurança pública. Trata-se de um compromisso que eu havia assumido quando candidata em 2018 e, portanto, como é marca desta gestão, mais um compromisso assumido”, disse a chefe do Executivo estadual.

O edital oferta 301 vagas: 47 para delegados, 24 para escrivães e 230 para agentes. A previsão para convocação dos novos concursados é de que ocorra no ano de 2022. 

A lacuna de 12 anos, segundo a governadora, contribuiu para o déficit de pessoal dessa categoria, que exerce um papel muito importante dentro das forças de segurança do Rio Grande do Norte. A presidente do Sinpol-RN, Edilza Faustino, destacou a grandiosidade deste feito, que se concretiza com a publicação do edital.

Confira o edital completo na página 6 do Diário Oficial do Estado (link abaixo).

Diário Oficial do Dia 25.11.2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas