Pousada Aconchego

domingo, 18 de outubro de 2020

Vereador Fábio Vicente lança oficialmente campanha à reeleição em Extremoz: Veja fotos



 Na noite deste último sábado (17) foi marcado foi marcado pelo grandioso e contagiante evento de lançamento da campanha de Fábio Vicente (PP) ao cargo de vereador da cidade de Extremoz. O presidente da Câmara Municipal mostrou força e reuniu centenas de aliados, militantes, correligionários e lideranças políticas em um evento que chamou a atenção pela grande manifestação popular realizada na Granja Encanto, no distrito de Araça.

Fábio Vicente que já está no segundo mandato como vereador, entra pela terceira vez na disputa por uma das 11 cadeiras na Câmara Municipal, para dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos voltado as famílias em vulnerabilidade social, além da apresentação de projetos de lei, requerimentos e indicações de utilidade pública em prol do povo de Extremoz, como o Itep Câmara, o Procon Câmara, além de ter trazido para o município um exemplo de cidadania como o Setembro Cidadão. 


Em sua gestão como Presidente da Câmara de Vereadores, obteve nota máxima na primeira avaliação no Sistema Confúcio, plataforma de monitoramento e avaliação dos portais de transparência desenvolvido pelo Laboratório de Ciência de Dados do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN).


A Câmara de vereadores de Extremoz obteve nota máxima na primeira avaliação no Sistema Confúcio, plataforma de monitoramento e avaliação dos portais da transparência desenvolvido pelo Laboratório de Ciência de Dados do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). "Por isso sou candidato para continuar trabalhando pelo povo de Extremoz e faremos, juntos, o melhor mandato de todos, ao lado do povo extremozense", disse o vereador Fábio Vicente.

Veja fotos:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas