Pousada Aconchego

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Polícia prende suspeito de triplo homicídio motivado por ciúme no interior do RN


 Policiais Civis da Delegacia Municipal de São Tomé, com apoio da equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, prenderam, na tarde deste sábado (24), Emerson Félix da Rocha, 29 anos. Ele é suspeito de praticar crime de homicídio contra dois adolescentes de 17 anos e a jovem Maria Fernanda Borges de Sousa, 19 anos. A prisão se deu na cidade de Barcelona, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela Vara Única da Comarca de São Tomé. 

Os crimes ocorreram no município de Barcelona, na madrugada de 26 de julho deste ano. De acordo com as investigações, eles teriam sido praticados motivados por ciúmes, em razão de Emerson Félix ter tomado conhecimento de que Maria Fernanda, sua ex-namorada, havia iniciado um relacionamento amoroso com um dos adolescentes, também assassinado pelo suspeito. No momento do crime, os adolescentes estavam com Maria Fernanda, em um imóvel localizado no município de Barcelona.

Emerson Félix foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas