Pousada Aconchego

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Polícia fecha bingo no RN e prende suspeito por promover jogos de azar


 Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó, deram início às diligências, na noite desta terça-feira (06), que resultaram na prisão de um homem suspeito de promover jogos de azar e no fechamento de um bingo, mantido por um empresário conhecido na região. Segundo as investigações, o jogo de azar era transmitido pelas redes sociais, no interior do Armazém Bar, propriedade do suspeito; inclusive, quando os policiais chegaram, a transmissão estava ocorrendo.

As diligências foram realizadas após o recebimento de denúncias anônimas. Ao chegarem no local, os policiais civis solicitaram a apresentação de autorização para funcionamento, que não foi apresentada, e fecharam o local. Todas as máquinas dos jogos de azar foram apreendidas e o suspeito, acompanhado de outras três pessoas, foi conduzido até a delegacia, onde foi assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas