Pousada Aconchego

sábado, 10 de outubro de 2020

Polícia Civil e FAPERN lançam edital para seleção voltada a pesquisadores


 A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN), divulgou, neste sábado (10), o edital "POLÍCIA CIVIL/FAPERN Nº 04/2020", referente ao processo seletivo para a escolha de egressos de cursos superiores para atuarem como pesquisadores-bolsistas em projetos de pesquisa e inovação.

Ao todo, serão disponibilizadas dez bolsas de pesquisas para profissionais de nível superior de diversas áreas. As vagas serão distribuídas conforme o quadro 01, do anexo 03, do edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição de hoje. O objetivo da seleção será proporcionar aos candidatos selecionados a oportunidade de contribuir para o projeto institucional de inovação na gestão da PCRN.

Segundo a diretora de planejamento e finanças, Paoulla Maués, "o objetivo da seleção é desenvolver atividades de inovação junto aos diversos setores da Polícia Civil, com o intuito potencializar produtos, técnicas, metodologias e processos advindos dos avanços da Ciência e da Tecnologia, na busca do êxito dos serviços oferecidos à população e na modernização da gestão pública, considerando que a atual gestão da Instituição, que visa à eficiência, consistente na capacidade de alcançar resultados positivos com esforço e custo reduzidos", declarou a diretora de planejamento.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas