Pousada Aconchego

domingo, 25 de outubro de 2020

“ONDA AZUL INVADIU EXTREMOZ” COM MAIS DE 600 CARROS, SEGUNDO A PM. CARREATA FOI A MAIOR DA HISTÓRIA DA CIDADE

 


O Prefeito e candidato à reeleição em Extremoz, Joaz Oliveira e sua candidata, a vice-prefeita Lúcia Ramalho, os candidatos a vereadores, entre eles o Presidente da Câmara, o vereador Fábio Vicente, e amigos realizaram na tarde deste sábado, 24, a maior carreata da história política do município.

Segundo a Polícia Militar que deu apoio ao evento para evitar congestionamentos durante o percurso, mais de 600 carros participaram da carreata. Já a organização garantiu que foram 829 veículos. 

Com grande participação popular, teve início por volta das 17hs, saindo do Posto localizado na estrada de Genipabu e passou pelos distritos de Pedrinhas, Grutas, Boca da Ilha, Estivas, Vila de Fátima, Araçá, São Sebastião, Santa Maria, Avenida Pedro Vasconcelos, Avenida Coqueiros, Conjunto Estrela do Mar e terminou com um comício relâmpago na Praça do Centro, onde uma multidão aguardava Joaz e Lúcia Ramalho.  

Em seu discurso Joaz prestou contas do seu mandato apresentando ao povo ações que transformaram Extremoz numa cidade melhor e agradeceu a todos que participaram da histórica carreata. “Agradeço aos amigos e amigas que se dispuseram a sair de seus lares para nos acompanhar nesta grande carreata democrática popular. Eu agradeço de coração a cada um de vocês, eu e minha vice Lúcia Ramalho, temos orgulho de formar essa chapa, “Avança Extremoz”, porque se Deus quiser, a partir de janeiro de 2021, Extremoz continuará avançando”, disse Joaz.

O trajeto da carreata promovida pela candidatura a reeleição do vereador e Presidente da Câmara, Fábio Vicente (PP) neste sábado (24), contou com cerca de 200 veículos que participaram do cortejo que se iniciou no distrito de Araçã.

Ao longo do percurso, Fábio Vicente cumprimentou moradores e motoristas que acenavam em sua direção. Bastante entusiasmado, o vereador comemorou o resultado da carreata. "A força de nosso trabalho pelos distritos que passamos vem da amizade dessas pessoas que nos seguem neste momento, porque acreditam na nossa capacidade de realização. Foi  uma média de duzentos veículos que estiveram conosco, e isso impressionou por todos os bairros onde passamos", comentou.

"Essa aceitação popular por essas comunidades em que percorremos, vem da aceitação popular pelo reconhecimento desse trabalho. A retribuição do povo vem com essas demonstrações de carinho que recebi por onde passei. O povo sabe quem verdadeiramente luta para resolver as demandas, e tenho fé que seremos vitoriosos mais uma vez, e essa vitória não será minha, e sim, do povo que sempre depositou sua confiança em nosso trabalho", disse Fábio Vicente.

Veja fotos:

















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas