Pousada Aconchego

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Homem é assassinado a tiros na frente da esposa e da filha na Grande Natal


 O homem de 22 anos foi assassinado na frente da sua companheira e de sua filha de dois meses na noite desta quarta-feira (14), em Macaíba, na região metropolitana de Natal.

O atentado aconteceu no Loteamento Esperança, na Rua Ceará. A vítima foi identificada como Nixon Batista da Paz.

Segundo a Polícia Civil, ele chegava no próprio carro à casa de um amigo, quando foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta.

Ainda de acordo com os investigadores, ao se aproximarem, os bandidos ordenaram que a mulher saísse do carro com a criança. Em seguida, atiraram várias vezes no motorista.

As marcas da violência ficaram no carro. Há pelo menos seis buracos provocados por disparos no vidro do lado do motorista, onde Nixon estava.

Depois do atentado, o rapaz foi socorrido ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

As equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na UPA de Macaíba para conversar com a família e iniciar as investigações. O corpo de Nixon foi levado ao necrotério da própria unidade para depois ser periciado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Policiais percorreram as ruas do Loteamento Esperança e do bairro Vilar, ainda durante a noite, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.



G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas