Pousada Aconchego

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Flamengo emite nota de repúdio após radialista chamar jogador de “seu merda"


 Vitinho foi escalado como titular na vitória por 3×1 do Flamengo sobre o Athletico Paranaense, disputada na tarde deste domingo (04). Todavia, assim como o restante da equipe, que não teve um começo muito forte, o atacante deixou a desejar e foi substituído por Everton Ribeiro, que mudou a partida. A má atuação do camisa 11, no entanto, revoltou o radialista Gilson Ricardo, que chamou o atacante de “seu merda” durante a transmissão da Rádio Tupi.

Gilson era comentarista da transmissão, realizada através do youtube do veículo. Na ocasião, o radialista aproveitou uma jogada de Everton Ribeiro, quando o camisa 7 teve uma grande chance de gol defendida pelo goleiro Santos, do Athletico, para fazer um comentário direcionado ao atacante, que não estava mais em campo: “Vitinho, você que está agora ai no banco, viu como é, seu merda? É isso!”

O Flamengo publicou em suas redes sociais uma nota de repúdio pela fala do comentarista e diz esperar uma retratação, tanto de Gilson Ricardo, quanto da Rádio Tupi. Confira:

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia veementemente as palavras utilizadas pelo radialista Gilson Ricardo, ao se referir ao atleta Vitinho.

A postura não condiz com a de um profissional experiente, com tantos anos de mercado. Como comunicador, deveria saber diferenciar crítica construtiva de xingamentos covardes. O Clube aguarda uma retratação de Gilson Ricardo e da Rádio Tupi.”

Com informações de Coluna do Fla

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas