Segundo a Polícia Militar, os três assaltantes chegaram ao estabelecimento aproximadamente às 11h e conversaram com comerciante por alguns minutos. Eles olharam as roupas expostas na loja, agindo como se fossem comprar. Um chegou a experimentar bonés; e outro, pulseiras.

Momentos depois, um deles sacou uma arma e apontou para o dono da loja, que saiu do balcão, andou em direção ao homem que estava lhe ameaçando e também sacou uma arma. Durante troca de tiros, os três assaltantes foram baleados.

Com o trio já no chão, o empresário atirou mais algumas vezes, deu um chute e tomou a arma que portavam. O momento foi registrado por câmera de segurança.

O dono do comércio deixou o local após o ocorrido. De acordo com a Polícia Civil, na quinta-feira (8) ele procurou a investigação para informar que vai prestar esclarecimentos.

O delegado responsável, Acácio Leite, disseu que ocorreu uma briga entre os bandidos e o comerciante logo que foi anunciado o assalto. Logo após, o trio foi alvejado. Segundo a polícia, as imagens da câmera de segurança serão analisadas pela perícia. 

O caso foi registrado como tentativa de roubo seguido de homicídio e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Dois dos três baleados já foram identificados.

A Polícia Civil afirma que não foi confirmado se o comerciante tem porte de arma de fogo.

Fonte: G1