Pousada Aconchego

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Abertura oficial da Festa do Boi 2020 acontece nesta terça


 A abertura oficial da Festa do Boi 2020 será realizada, nesta terça-feira (13), no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, às 19h30. A 58ª Edição da Festa do Boi, maior e mais tradicional evento agropecuário do Nordeste brasileiro, acontece, este ano, em formato virtual. 

A 58ª Exposição de Animais, Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Rio Grande do Norte – Festa do Boi 2020 – será realizada até o dia 23 de outubro. O evento é promovido pela Associação Norte Riograndense de Criadores (Anorc), com apoio e participação do Governo do Estado. 

A solenidade de abertura contará com a presença da governadora Fátima Bezerra, do secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Guilherme Saldanha, além de gestores dos órgãos governamentais envolvidos no evento, como Emater, Emparn, Sedraf e projeto Governo Cidadão. 

Todo o evento será transmitido pelo site www.festadoboirn.com.br e replicado nas redes sociais da Anorc e de outros parceiros da Festa do Boi 2020. 

Apesar da cerimônia oficial de abertura acontecer apenas na terça-feira, a semana já começou com programação. Nesta segunda-feira (12), a Festa do Boi 2020 trouxe atrações em formato de live, como um show do Circo Grock, a Sebreae Terroir e uma palestra promovida pela EMPARN. Além disso, houve também, às 19h, uma missa de abertura celebrada pelo Padre Sávio.  

SERVIÇO

Abertura Oficial da Festa do Boi 2020
Dia: 13 de outubro 
Hora: 19h
Local: Parque Aristófanes Fernandes
O evento será transmitido pelo site www.festadoboirn.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas