Pousada Aconchego

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Homicídio e suicídios são registrados nesta segunda e terça-feira em Extremoz


 Nesta segunda-feira (31/8) o ITEP (Instituto Técnico-Científico de Perícia) registrou dois óbitos que aconteceram em Extremoz, região metropolitana de Natal.

Um deles foi registrado na comunidade do Murici, um homem de 31 anos identificado como Alcides França foi assassinado com disparos de arma de fogo.

Segundo informações a vítima estava próximo de sua residência , sentando em via pública, quando dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou os disparos.

Ele ainda tentou correr, mas foi atingindo por três disparos nas costas e caiu, em seguida o indivíduo se aproximou e efetuou diversos disparos na cabeça do Alcides.

Ainda segundo informações Alcides França já havia sofrido uma tentativa de assassinato. A mãe da vítima foi até o local e ao se deparar com a situação se debruçou sobre o corpo, ela chorava e gritava bastante.

Mais cedo um suicídio foi registrado no bairro Sport Clube, segundo informações extraoficiais uma jovem de 15 anos cometeu o ato enquanto estava sozinha na residência.

Nas redes sociais amigos prestaram homenagens e lamentaram a partida da jovem, que estudava em uma escola da Rede Estadual de Ensino do município.

Nesta terça-feira (01) pela manhã, teve mais um suicídio por enforcamento no centro de Extremoz, vizinho a Estação de Trem. O homem que cometeu o ato era conhecido por seu Damião, que era motorista da ambulância do município.

FALAR É A MELHOR SOLUÇÃO – https://www.cvv.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas