Pousada Aconchego

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

CONVENÇÃO MUNICIPAL DA COLIGAÇÃO AVANÇA EXTREMOZ (PATRIOTA/PP) FOI UM SUCESSO E OBEDECEU AS NORMAS DE SEGURANÇA SANITÁRIA DE PREVENÇÃO CONTRA A COVID-19

Joaz Oliveira e Lúcia Ramalho - Fotos: Canindé Santos

Na noite desta terça-feira (15), aconteceu a convenção da Coligação “Avança Extremoz”, formada pelos partidos Patriota 51 e Progressista- PP, em que o atual Prefeito Joaz Oliveira, homologou sua candidatura à reeleição, ao lado da candidata a Vice prefeita, Lúcia Ramalho, da Zona Rural.

Além da candidatura de Prefeito e Vice, houve a homologação das candidaturas de 34 candidatos a vereadores dos dois partidos.

A Convenção obedeceu as normas de segurança sanitária de prevenção contra a Covid-19, dentre elas, a utilização obrigatória de máscaras, distanciamento social, verificação da temperatura corporal, uso de álcool gel 70 e foi feito controle para que não houvesse aglomerações.

Várias convenções aconteceram e a disputa nas eleições municipais de Extremoz fica cada vez mais acirrada. São várias candidaturas a prefeito e vice. A população em breve poderá escolher quem deve conduzir o destino dos próximos 4 anos da linda cidade de Extremoz.

Veja fotos:






















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas