Pousada Aconchego

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

COMERCIANTE É BRUTALMENTE ASSASSINADO COM GOLPES DE PAULADAS E ARMA BRANCA EM EXTREMOZ


 Um homem foi morto a pauladas e golpes de arma branca no município de Extremoz, na região metropolitana de Natal. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (11) pelo irmão da vítima, que acionou a polícia. A Polícia Civil suspeita de latrocínio, que é o roubo com resultado em morte, porque alguns bens foram levados.


A vítima foi identificada como João Maria Gama, de 48 anos. Ele era conhecido como Boneco e morava sozinho em uma casa localizada ao lado do seu bar, chamado Bar do Boneco.

Segundo a polícia, o irmão de João Maria foi até a casa dele durante a manhã, mas encontrou o imóvel vazio. Ao fazer uma busca pelo local, o homem encontrou o corpo do irmão no quintal.

A polícia foi acionada se deparou com o corpo com várias marcas de pauladas e golpes de arma branca na cabeça e no peito. Um pedaço de madeira, que teria sido usado no espancamento, também foi encontrado no local.

Segundo a Polícia Civil, é possível que o crime tenha sido um latrocínio, porque alguns bens e uma pequena quantidade de dinheiro foram levados.

Ainda segundo a polícia, há suspeita de que o local fosse usado por dependentes químicos. Conforme os investigadores, é possível que o crime tenha sido praticado por algum desses frequentadores.


2 comentários:

  1. meus pêsames à família por que a gente foi criado junto com esse menino eu morava em Extremoz é agora mora no Rio de janeiro mas só eu sei o que a mãe deve tá passando viu é muito triste ver uma pessoa que foi criado com a gente no meio da gente terminar desse jeito

    ResponderExcluir
  2. Descanso. em.paz. meus sentimento s a família.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas