Pousada Aconchego

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Suspeita de homicídio, filha de cantor famoso se entrega à Polícia em SP

 

O casal Jaqueline Priscila Dornelas, de 31 anos, e Isabela Menegheli Belchior, de 26 anos, foi preso hoje depois de se apresentar à Polícia Civil de São Carlos, no interior de São Paulo.

Segundo informações da emissora EPTV, as duas são suspeitas de participar da morte do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, em agosto de 2019.

As duas tiveram a prisão temporária decretada em março por latrocínio. Além delas, outros dois suspeitos do crime estão foragidos.

Isabela, que é filha do cantor Belchior, morto em 2017, teria confessado o crime alegando legítima defesa. Ela alega que Santos tentou forçá-la a ter uma relação sexual e por isso reagiu. Dois homens vieram ajudá-la e esfaquearam o homem.

Segundo a polícia, Santos era pedófilo e marcava programas sexuais pela internet. Ele oferecia mais dinheiro caso uma criança também fosse levada. O encontro com Jaqueline teria sido marcado assim, e ela teria levado a sobrinha, de 3 anos, o que ela nega.

Para a polícia, as mulheres aceitaram o encontro com o plano de tentar extorquir Santos. As advogadas negam que as duas tenham cometido o crime e vão pedir a revogação da prisão temporária.

Com informações de UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas