Pousada Aconchego

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

PF prende catarinense com 15 quilos de maconha no Aeroporto Aluízio Alves; VEJA VÍDEO

 

A Polícia Federal prendeu, na tarde desta quarta-feira (12), um catarinense de 20 anos com 15 quilos de maconha no Aeroporto Aluízio Alves, localizado em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A droga estava escondida em uma mala.

A ação aconteceu durante uma fiscalização de rotina ocasião em que uma das bagagens inspecionadas nas imagens de raio-X apresentou uma coloração suspeita. Os policiais então separaram a mala que havia chegado num voo que teve origem em Florianópolis (SC) e aguardaram que o passageiro fosse resgatá-la.

O homem foi abordado e ficou bastante nervoso, dizendo não ter o segredo para abrir a fechadura. A equipe da PF rompeu a tranca da mala e encontrou, enrolado em peças de roupas, 16 tabletes de maconha.

O catarinense recebeu voz de prisão e foi encaminhado para autuação na sede da PF, em Natal. Durante o depoimento, ele declarou que foi contratado por uma pessoa desconhecida no centro de Florianópolis para entregar uma “encomenda” na capital potiguar.

Indiciado por tráfico interestadual de drogas (Lei nº 11.343/2006), o suspeito passou por exame de corpo de delito no ITEP e permanece custodiado na sede da PF, à disposição da Justiça.

Somente em 2020, a Polícia Federal prendeu nove pessoas no aeroporto e apreendeu um total de 137,28 kg de maconha.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas