Pousada Aconchego

domingo, 16 de agosto de 2020

PF E RECEITA FEDERAL APREENDEM 703,95 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE NATAL

 

A Polícia Federal realizou, na noite de ontem, 15/8, a maior apreensão de cocaína deste ano no Porto de Natal. O trabalho foi realizado em conjunto com a Receita Federal. No total, 703,95 kg da droga, foram encontrados dentro de um container carregado de manga que seguiria para a Europa.
A descoberta do entorpecente aconteceu em decorrência da intensificação do trabalho de fiscalização realizado pela PF e pela RFB naquele Terminal Portuário.
As investigações terão prosseguimento com o objetivo de identificar a autoria desse crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode variar de 7 a 25 anos de reclusão.
A Polícia Federal acredita que essa apreensão reforça a importância das reuniões da Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis – CESPORTOS. Essa mesma Comissão, que é presidida pela PF e integrada pela RFB, tem como missão prevenir e reprimir os atos ilícitos nos portos, terminais e vias navegáveis.
Desde 2019, a Polícia Federal já apreendeu, em cooperação com a Receita Federal e somente no Porto de Natal, mais de 5 toneladas de cocaína.

BLOG DO BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas