Pousada Aconchego

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

MOTOTAXISTA DE 50 ANOS É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DA MULHER EM MACAÍBA

 Crime aconteceu na noite desta terça-feira (11) em Macaíba, na região metropolitana de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi 

Um mototaxista foi assassinado com vários tiros dentro de casa, na frente da esposa, na noite desta terça-feira (11) em Macaíba, na região metropolitana de Natal. Uma criança, o filho da vítima, também estava em casa na hora do crime.

A vítima foi identificada como o mototaxista e eletricista Expedito Barbosa de Lima, de 50 anos.

Segundo a Polícia Militar, pelo menos cinco homens encapuzados e vestindo roupas camufladas invadiram a casa na Rua Oito de Dezembro, no bairro Morada da Fé e atiraram várias vezes contra o homem. A maioria dos tiros atingiram a cabeça.

Outros cinco criminosos teriam ficado do lado de fora da residência, dando "cobertura" aos outros.

A esposa de Expedito viu o marido ser assassinado na sua frente. Além dela, uma criança, filho do casal, estava no imóvel na hora do crime. Ambos foram poupados pelos criminosos.

Segundo a PM, o portão da casa estava aberto, quando os criminosos entraram e se dirigiram diretamente para o casal. Eles ainda teriam humilhado a vítima e batido nas costas da esposa do mototaxista.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começaram as investigações para apontar uma linha de apuração para o fato. A perícia técnica também foi acionada e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico Científico de Perícia, em Natal.

Com informações do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas