Pousada Aconchego

sábado, 29 de agosto de 2020

HOMEM É MORTO A TIROS E ADOLESCENTE BALEADO APÓS SEREM PERSEGUIDOS POR CRIMINOSOS NA GRANDE NATAL

Crime aconteceu em São Gonçalo do AMarante — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros e um adolescente de 17 ficou ferido após ambos serem perseguidos por criminosos, no final da tarde de sexta-feira (28) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. 

Segundo a polícia, os dois saiam de uma fábrica de cerâmica, onde o mais velho trabalhava, por volta das 17h30, quando foram perseguidos por criminosos que estavam dentro de um carro de cor prata. Os criminosos saíram atirando no meio das ruas do distrito de Jacaré Mirim.

Numa moto, as vítimas entraram em um beco, tentando se livrar dos tiros. O adolescente sobreviveu, mas Lairton Pereira de Andrade, de 20 anos, não resistiu e morreu no local. O rapaz era caçula de um casal de irmãos. Um familiar afirmou não ter ideia da motivação do crime e que a vítima era um homem trabalhador.

Os atiradores fugiram logo após o crime não foram presos. O adolescente baleado foi atingido no ombro, mas passa bem. Ele foi socorrido consciente ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital.

A Rua Gonçalo Freire de Albuquerque, onde o crime aconteceu, ficou cheia de curiosos. Eles acompanharam o isolamento do local de crime, pela PM. As apurações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A família pediu justiça pelo assassinato e que os autores do crime sejam identificados.


Macaíba
Outro crime aconteceu, durante a noite de sexta (28), em Macaíba, também na região metropolitana. O caso aconteceu no centro da cidade, na Rua Professor Paulo Mesquita. Policiais militares contaram que testemunhas ouviram vários tiros e barulhos de motocicletas, mas não souberam dar mais detalhes sobre o que aconteceu.

A vítima, Gerson Luiz Oliveira Andrade, tinha 31 anos. Segundo familiares, o homem não tinha antecedentes criminais.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas