Pousada Aconchego

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

CURSO ONLINE COM CANINDÉ SOARES VAI ENSINAR COMO CONSEGUIR RESULTADOS INCRÍVEIS FOTOGRAFANDO COM SMARTPHONES

 

Muito além das selfies, as aulas do curso vão explorar os conceitos, técnicas, criatividade e dicas que só um profissional capacitado pode compartilhar.
O curso aprovado no edital da Economia Criativa do Sebrae/RN vai proporcionar gratuitamente um curso online com o experiente fotógrafo Canindé Soares onde ele vai preparar e capacitar cada participante para fotografar com seu smartphone como estivesse fotografando como uma câmera profissional.
Serão abertas 50 vagas. O curso acontecerá em módulos que abordarão temas importantes e necessários para produzir fotos excelentes nas mais diversas finalidades.
Uma exposição virtual será realizada no final com o resultado fotográfico dos participantes no site www.canindesoraes.com. Todos receberão certificado de participação.
 A aula de abertura acontece na data de 19 de agosto, Dia Mundial da Fotografia através de uma live ás 15h no instagram do fotógrafo @canindesoares as demais etapas na plataforma Zomm apenas para os inscritos, sempre as terças e quintas, ás 15h nos dias 25 e 27 de agosto / 01 e 08 de setembro.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizados até dia 22/08, através do e-mail: fotojornalismonatal@gmail.com informando nome, contato de whatsapp, uma pequena apresentação pessoal e falando do interesse no curso. As vagas limitadas

Maiores informações:  9. 9994-2841 / 9 8790 1373

Sobre o Fotógrafo:

Nascido em São Bento do Trairi/RN, começou a fotografar no final dos anos 70, fazendo trabalhos na área social. Atua em seu site e como fotografo freelance para empresas e publicações locais e nacionais fotografando e disponibilizando um vasto acervo de fotografias do Rio Grande do Norte.

Canindé Soares é um importante fotógrafo jornalístico do RN.  Ele não só tem talento nato como tem muita técnica e conhecimento sobre o melhor ângulo e melhor momento para disparar sua câmera.

Tanto é que já esteve inserido em grandes projetos, já fez fotos que ficaram famosas pelo Brasil e pelo mundo, já ganhou vários prêmios entre eles o “Abril de Jornalismo – categoria Foto Jornalismo” considerado o Oscar do Jornalismo. Sua fotografia foi objeto de estudo como tese de doutorado da UFRN. Tem 04 importantes livros de imagens do RN publicados e já fez coberturas exclusivas de grandes eventos, personalidades e acontecimentos especiais.

Pelas lentes de Canindé as belezas da cidade do Natal e do litoral do RN, já foram capturadas em imagens de alta qualidade numa perspectiva única proporcionando uma viagem para o público e uma divulgação de excelente bom gosto para o Estado. A paixão pela fotografia o fez, e faz, transformar o olhar e a percepção das pessoas para com o nosso Rio Grande do Norte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas