Pousada Aconchego

segunda-feira, 6 de julho de 2020

TAXA DE ISOLAMENTO SOCIAL EM EXTREMOZ QUE ERA DE 36% SUBIU PARA 52,20% DEPOIS DO LOCKDOWN



Com as ampliações das medidas de restrição impostas pela Prefeitura de Extremoz a partir do último fim de semana com a publicação do Decreto do lockdown, o município apresentou aumento na taxa de isolamento social de 16,20%. Segundo análise do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, isso se deve a um entendimento popular da dimensão da pandemia e da importância das medidas restritivas rígidas.

Os três primeiros dias de lockdown em Extremoz, sexta (03), sábado (04) e domingo (05) foi de menos pessoas circulando fora de casa em todo o município. Segundo o site “Tô de Olho” do Ministério Público do RN, o índice de isolamento social aumentou 16,20% em relação à última sexta-feira (03) que era de 36%. Essa é uma das medidas mais eficazes para evitar a proliferação do novo coronavírus.

O levantamento, divulgado pelo site “Tô de Olho", aponta que a taxa de isolamento que era de 36% na sexta-feira (03), foi para 40,60% no sábado (04) e atingiu 52,20% no domingo (05).

Esse percentual coloca Extremoz entre os quatro municípios da Região Metropolitana com a melhor taxa de isolamento, perdendo apenas para Natal, Arez e Parnamirim.

Lembrando que o lockdown começou na última sexta-feira (03) e termina no próximo dia 12 (domingo).


Um comentário:

  1. Eu vejo muita gente nas ruas e alguns comercios que disseram que não abririam e estão abertos, então é uma palhaçada tanto o prefeito como esse funcionários que fingem exercer poder, porque alguns que não podem abrir e abrem é porque tem o aval de alguém na prefeitura, basta só andar na rua que se constata essa palhaçada desse prefeito fantasma que apareceu agora para tentar se eximir de culpa das mortes por sua negligência e incompetencia.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas