Pousada Aconchego

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Prefeitura de Macaíba abre seleção para cargos na área social; veja edital


Devido à crescente demanda e da premente necessidade de reforçar seu quadro de profissionais, em meio à pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura de Macaíba lança novo processo seletivo para contratação imediata de profissionais, bem como para formação de Cadastro de Reserva. Este processo será totalmente online, exceto no ato de apresentação dos documentos originais e assinatura do contrato, caso o candidato seja convocado.

Desta vez, estão sendo ofertadas 16 vagas para contratação imediata, distribuídas entre os cargos de Assistente Administrativo, Assistente Social, Cuidador e Psicólogo, além de cadastro de reserva para o cargo de Orientador Social.

As inscrições serão abertas, exclusivamente via internet, a partir das 0h desta quarta-feira (01/07) e seguirão até às 23h59 da quinta-feira (02/07) no horário local. O candidato deverá acessar o seguinte endereço pscovidsemtas.macaiba.rn.gov.br para realizar sua inscrição e enviar a documentação comprobatória exigida.

O edital está disponível no Diário Oficial do Município de Macaíba desta terça-feira (30/06), o qual pode ser acessado através deste link: http://www.macaiba.rn.gov.br/boletins.

A expansão provisória do quadro de funcionários municipais faz parte da Rede Municipal de Contingência para Infecção Humana pelo Novo Coronavírus (COVID-19). Outros seletivos já foram lançados recentemente para contratação de profissionais de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas