Pousada Aconchego

sexta-feira, 10 de julho de 2020

PREFEITO DE EXTREMOZ SE REUNIU COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO E DEFINIU AVANÇOS PARA O MUNICÍPIO E REFORÇO PARA COMBATE À PANDEMIA



A Prefeitura Municipal de Extremoz se reuniu na Secretaria Estadual de Segurança e da Defesa Social do RN para intensificar as ações do Pacto Pela Vida,  do Isolamento Social Rígido (Lockdown) e o Toque de Recolher, no município.

O Prefeito Joaz Oliveira falou por telefone com o Vice-Governador Antenor Roberto sobre a importância dessas medidas para a saúde pública que já mostram resultados positivos quanto a taxa de isolamento social e consequentemente na redução de pacientes no Hospital do município. 


A reunião contou com a presença do Prefeito Joaz Oliveira e do Secretário Municipal de Defesa João Batista, o Secretário Estadual de Segurança Coronel Araújo, juntamente com o Comandante da Polícia Militar Coronel Alarico, Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano Coronel Aribaldo, o Comandante do 11 BPM Coronel Soares, o Diretor do CIOSP Coronel Macedo, o Delegado de Polícia Civil de Extremoz, Dr. Márcio Delgado, o Comandante do Pelotão de Extremoz Capitão Vinícius e o Capitão Couceiro, do Corpo de Bombeiros definiram estratégias de atuação conjunta.




Em discussão a intensificação das ações integradas entre o Estado e o Município para dar cumprimento ao Isolamento Social Rígido (Lockdown) e o toque de recolher das 20h até as 5h do dia seguinte.

Na ocasião, muitos avanços foram obtidos como: o reforço do policiamento por parte do Estado e do Município, a utilização das câmeras de monitoramento já instaladas na cidade pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), reivindicação da atual gestão atendida pelo Governo, a implantação de uma base fixa do policiamento de trânsito (CPRE) e um posto de guarda vidas do Corpo de Bombeiros na Praia da Redinha Nova.




O referido policiamento reforçará as barreiras fixas e fará rondas ostensivas visando cumprir os Decretos municipais do Isolamento Social Rígido (Lockdown) e do toque de recolher.

Estas ações, que estão em andamento desde o dia 03/07, conta com o apoio das Secretarias Municipais, Guarda Municipal, PMRN, PCRN, CBM, Procon Estadual, Defesa Civil Estadual e Municipal e durarão até dia 12/07, estão contribuindo para a diminuição de pacientes no Hospital Municipal Café Filho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Post Top Ad

Páginas